2 de ago. de 2011

Traficantes morrem durante confronto com a polícia em Santo Antônio de Jesus

Investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santo Antônio de Jesus) foram recebidos a tiros por seis bandidos, nesta segunda-feira (1º), no bairro Mutum, no município de Santo Antônio de Jesus (a 192 km de Serrinha), quando averiguavam uma denúncia sobre um conflito entre traficantes no local. Um dos criminosos, ainda não identificado, foi baleado e encaminhado ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Em seguida, durante uma perseguição da equipe da 4ª Coorpin, com o apoio de policiais militares, três integrantes do bando também morreram em confronto. Wesley Felipe dos Santos Souza, Ivo Santos Souza e Ivanildo da Cruz Santos, foram surpreendidos pelos agentes entre as localidades de Açougue Velho e Salto da Onça.

Já os traficantes “Maruana” e “Carlinhos do Mutum” conseguiram escapar. Eles são integrantes de uma quadrilha rival que tenta assumir o controle do tráfico no bairro Mutum.

Na operação, os policiais apreenderam quatro revólveres, de calibres 38 e 32, 53 “trouxinhas” de maconha, 60 pedras pequenas e duas grandes de crack, além de R$ 278, provenientes da venda de drogas.

Foto: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário