9 de ago. de 2011

Coité: Baixa popularidade da câmara provoca vereador a mudar horário das sessões

O vereador Betão (PT) apresentou projeto de resolução à Câmara de Vereadores de Conceição do Coité modificando os horários das sessões, que são realizadas nas manhãs das segundas-feiras. A proposta do parlamentar modifica os encontros para as noites de quartas-feiras, às 19 horas, a partir do ano que vem. O objetivo é tentar aumentar a participação da população e aproximar o acompanhamento dos trabalhos do legislativo coiteense, mesmo com a transmissão ao vivo via internet das reuniões.

O edil argumenta que o atual horário inviabiliza a participação dos cidadãos por ser horário de expediente. “Pela manhã muitas pessoas trabalham, a maior parte dos estudantes e professores estão nos colégios e não assistem as sessões. A mudança é para o próximo ano, pois os meus colegas parlamentares poderão se organizar. Espero que eles sejam sensatos e aprovem a resolução e que a população possa participar mais”, disse o petista. Proposta semelhante foi feita na gestão anterior, mas os vereadores da base governista votaram contra.

(Victor Pinto)

Um comentário:

  1. é e sempre vão votar Contra, pois o roubo só é perfeito quando o faz-se escondido, acho também qui o povo nao vai porque ja perderam as esperanças nos políticos qui eles mesmos elegem,
    somos refens do nosso proprio voto, somos abandonados na area da educação segurança na saude, em fim no direito de ser Cidadão, nao sei se estamos lentos de mais pra entender tanta robalheira ou se a robalheira qui esta muito acelerada, pois os politicos nao tem mais vergonha de meter a mão do dinheiro do povo, fazem emendas atraz de emendas para desviar verbas, se blindam com LEIS que os deixam longe da cadeia, dão má formação nas escolas, acho eu qui pra tirar o direito do povo de ver quem eles são e em vez de Vetalos, apenas ingenuamente, VOTAR-MOS.

    Acessem tambem o http://pmsemcensura.blogspot.com

    ResponderExcluir