14 de ago. de 2011

Com ciúmes, homem tenta matar namorada com mais de 10 facadas em Conceição do Coité

Uma crise de ciúmes levou um jovem de 21 anos a tentar matar a namorada com mais de dez facadas, na manhã deste sábado (12), em Conceição do Coité, distante 39 km de Serrinha. O crime ocorreu por volta das 9h30m, no bairro da Rodoviária.

A vítima, Andreza Oliveira Lima, 17 anos, estava na casa do acusado, Victor Gabriel Oliveira Mota, localizada na Rua Antônio Laudelino de Oliveira, quando começaram uma discussão que acabou na tentativa de homicídio.

Segundo Ivanildes de Oliveira Lima, mãe de Victor, o rapaz desconfiava que estava sendo traído pela namorada, com quem se relacionava há mais de cinco anos. Após o crime ele fugiu e a garota foi encontrada no sofá da casa.

Andreza Oliveira Lima foi levada inicialmente para o Hospital Regional de Conceição do Coité e diante da gravidade dos ferimentos, transferida às 10h30m para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.

Mesmo ferida, porém consciente, a adolescente disse que o namorado só parou de golpeá-la porque a o cabo da faca quebrou. O criminoso está sendo procurado.

No álbum de fotos do casal uma declaração de amor

Foto: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário