22 de ago. de 2011

Idoso é encontrado enforcado dentro de casa em Serrinha

Na manhã do último sábado (20), por volta das 7h, Davi Nunes da Silva, 86 anos, foi encontrado enforcado dentro de casa, na Avenida Luiz Viana Filho, bairro do Ginásio, em Serrinha.

Segundo informações, o idoso foi encontrado por familiares pendurado com uma corda ao pescoço e amarrada no telhado do quarto da casa.

Ainda segundo informações, a vítima cometeu o suicídio por que sofria de depressão. O corpo foi necropsiado no DPT de Feira de Santana.

Tentativa de homicídio – Edneuma Mota da Silva, 20 anos, foi socorrida no Hospital Regional de Conceição do Coité (HRC) vítima de uma facada no pescoço. De acordo com informações, o crime aconteceu no final da noite deste domingo (21), por volta das 23h00m, no bairro Alto da Colina.

O autor da tentativa de homicídio, identificado como Willian Lima de Sena, está sendo procurado.

Adolescentes com droga - Dois adolescentes de iniciais L. S. C. e E. S. O. foram apreendidos pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento com drogas neste domingo (21), em Riachão do Jacuípe, a 53 km de Serrinha.

De acordo com a polícia, eles estavam em uma moto CG Honda, placa JOL 6755 portando certa quantidade de cocaína, além de R$ 96,00 em espécie. Ainda segundo a polícia, os adolescentes serão encaminhados ao Juizado Especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário