17 de ago. de 2011

Dez da mesma família morrem em acidente na BR-349

Dez pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na BR-349, entre os municípios de Rosário e Correntina, a 891 km de Serrinha, na madrugada desta quarta-feira (17). As vítimas estavam em uma van de placa JKM-4365, quando o motorista teria ido para a contramão e colidiu com uma carreta, de acordo com policiais militares de Correntina.

As vítimas seguiam para o enterro de um familiar, Tibúcio Galvão da Silva, que morreu em Brasília, de parada cardíaca, e seria sepultado em Santana. Entre os mortos estavam filhos, netos, genro e a esposa de Tibúrcio.

O motorista da carreta Vilmar Luiz Kren, de 35 anos, estava a caminho do distrito do Rosário e sofreu apenas alguns arranhões. Segundo ele, quando percebeu que a van saiu da pista e passou para a contra mão, já não teve mais como evitar o acidente.

De acordo o prefeito de Santana, Marcos Cardoso (PT), o clima na cidade é de comoção e foi decretado luto de três dias.

Metade dos corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Santa Maria da Vitória e a outra metade para Barreiras, onde serão periciados, de acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal.

Morreram no acidente: Carlos Alberto de Araújo Silva, 43 anos; Armindo Lopes Galvão, 62 anos; Joaquim Reinaldo Galvão, 54 anos; Talmo Galvão Araujo, 19 anos; Miguel Arcanjo de Lima, 50 anos; Maria Lopes Galvão, 57 anos; Gercina Lopes de Araujo, 58 anos; Maria da Conceição Galvão, 81 anos; Marinalva Pereira Galvão da Silva, 38 anos; e Luiz Gustavo Galvão, 4 anos.

Veja outras imagens

As vítimas, todas da mesma família, estavam indo para um velório
O motorista da Van teria ido para a contramão e colidiu com uma carreta
O motorista da carreta sofreu apenas alguns arranhões
O acidente aconteceu na BR-349, entre os municípios de Rosário e Correntina
O prefeito de Santana decretou luto de três dias
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML)

Foto: Jornal Nova Fronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário