16 de ago. de 2011

Dois assassinatos em menos de 30 horas no município de Araci

O início da semana foi violento em Araci, região norte do Estado, a 43 km de Serrinha. Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar em menos de 30 horas. O primeiro assassinato aconteceu por volta das 21h00m de domingo (14), no povoado de “Lagoa do Boi”.

Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Leandro Ferreira Matos, de 18 anos. Ele foi atingido por golpes de faca tipo peixeira nas costas e morreu na Praça da comunidade. Um homem identificado apenas como Clovis é apontado como principal suspeito do crime.

Leandro já tinha passagem pela polícia e a hipótese de um acerto de contas não está descartada.

O outro assassinato foi registrado na localidade de “Espinho”, distante 52 quilômetros da sede do município, na madrugada desta segunda-feira (15). João Batista dos Santos, 37 anos, foi encontrado morto dentro da casa onde morava, por volta das 5h20m.

O corpo estava em cima de uma cama com marcas de tiro na cabeça. A irmã da vítima que não foi identificada disse à polícia que a porta dos fundos estava arrombada e, ao que tudo indica, ele foi morto enquanto dormia.
Segundo apurou a polícia, João Batista também já tinha passagem e era foragido da carceragem da delegacia de Quijingue.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Feira de Santana. A delegada Anna Karina, titular da DP de Araci, investiga os casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário