12 de ago. de 2011

Suspeito foge de carro da PM após ser preso e algemado em Capim Grosso

Um homem suspeito de assalto e roubo de veículos conseguiu fugir da polícia após ser preso na manhã desta quinta-feira (11), por volta das10h30m, em Capim Grosso, distante 138 km de Serrinha. Josias Albuquerque de Oliveira, 20 anos, conhecido como “Keno”, estava algemado dentro do carro da Polícia Militar quando escapou.

O suspeito foi localizado após pular de uma moto em movimento ao avistar a viatura da PM. Para tentar fugir dos policiais, Josias invadiu um estabelecimento comercial e depois subiu no telhado de duas casas até cair e ser preso. Ele mesmo indicou aos policiais o caminho para a casa onde morava informando que guardava no imóvel várias armas de fogo.

O suspeito fugiu quando os policiais revistavam a casa - ele conseguiu abrir a porta pelo lado de dentro do carro e escapou a pé e algemado.

Equipes da PM fizeram buscas pela cidade, mas não o encontraram. Josias já responde a uma tentativa de homicídio no município de Jacobina, receptação e roubo de veículos em Várzea da Roça e Capim Grosso, e é acusado de participar de um assalto a mão armada em Várzea da Roça.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Josias Albuquerque de Oliveira pode ligar para o telefone da Polícia Civil (74) 3651-1355 ou Polícia Militar (190).

Foto: Divulgação/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário