25 de ago. de 2011

Assaltante morre em confronto com policiais após assalto em Várzea da Roça

Um assalto a uma casa lotérica terminou com um bandido morto a tiros durante confronto com policiais militares, em Várzea da Roça, a 171 km de Serrinha, no final da manhã desta quinta-feira (25).

O assaltante identificado como Geovane Borges da Silva, 23 anos, que era natural de Capela do Alto Alegre, invadiu o estabelecimento armado com um revolver calibre 38, rendeu os funcionários. Uma pessoa que passava próximo ao local percebeu a ação e acionou a polícia.

Os militares em patrulhamento surpreenderam o assaltante que conseguiu escapar do cerco e tentou fugir correndo pelas ruas. Durante a perseguição houve troca de tiros.

O acusado foi baleado duas vezes e, em seguida, levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu. A polícia atribui a ele o roubo a uma casa lotérica em Mairi e um armazém em Capim Grosso.

A moto utilizada pelo assaltante, uma Honda CG 150, placa JOQ-5491 – licença de Capela do Alto Alegre, e o revólver foram apreendidos. O caso foi apresentado do distrito policial da cidade.

Foto: Jorge Quixabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário