13 de ago. de 2011

Homem é roubado, sai em busca dos assaltantes e é baleado com tiro de escopeta em Jacobina

Neovandro Silva Santos, de 36 anos, foi baleado na sexta-feira (12), dia do próprio aniversário, na localidade de Paraíso, na Zona Rural do município de Jacobina, na região norte da Bahia, 203 km de Serrinha. Ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), aonde chegou por volta das 5h deste sábado (13).

A vítima tinha sido encaminhada inicialmente para o Hospital Vicente Goulart, na cidade, e depois foi transferido para a unidade hospitalar em Salvador. Segundo informações que constam no boletim de ocorrência do posto policial da unidade do HGE, a vítima estava comemorando o aniversário, quando teve três motos roubadas e decidiu sair em busca dos assaltantes.

"O rapaz teria pegado a caminhonete da mãe, um Fiat Strada e seguido em perseguição aos criminosos com alguns amigos. Os elementos que estavam armados com escopeta atingiram o rapaz no abdômen, pescoço e cabeça", informou o plantonista do posto policial do HGE. A vítima ainda no Hospital Geral do Estado. O crime será investigado pela delegacia do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário