18 de ago. de 2011

Clériston Silva ganha troféu Microfone de Ouro; melhor âncora e melhor blog

O grupo Eldorado, empresa de publicidade, marketing e eventos, entregou no sábado (13) o troféu Microfone de Ouro, criado para premiar o trabalho dos profissionais de rádio e jornalismo de Serrinha. O radialista Clériston Silva e proprietário do blog www.cleristonsilva.com.br, recebeu o prêmio de melhor âncora de rádio em 2011 e melhor blog.

Desde 2009 ele é âncora do principal programa de jornalismo da Rádio Continental AM de Serrinha - BA. Também em 2009 foi criado o Blog do Clériston Silva, hoje considerado o maior site de informação da região de Serrinha, tendo em vista a sua ampla cobertura nas áreas policial, política e social e com uma média de 8 mil acessos/dia e 190 mil/mês.

Carreira profissional - Clériston Silva nasceu em Valente, cidade localizada na região do sisal, é radialista formado em 2005 pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e SINTERP. Apaixonado pelo rádio desde criança decidiu se dedicar a comunicação aos 14 anos de idade. Começou sua vida profissional como operador de áudio na antiga Rádio Difusora, depois apresentou o programa "Jornal Falado RDS".

De 2004 a 2006 esteve à frente do programa de entretenimento “A tarde é Nossa”, apresentado todas as tardes na Continental. Em 2007 foi contratado pela CBN Salvador (Sistema Globo de Rádio), onde desempenhou as funções de repórter e locutor noticiarista. Clériston Silva acumula em seu currículo diversas participações ao vivo em programas comandados por Carlos Alberto Sardenberg (âncora da rádio CBN e comentarista econômico da TV Globo), Alves de Mello (jornalista e publicitário), Heródoto Barbeiro (Jornalista), dentre outros.

2 comentários:

  1. Parabéns Clériston pelos merecidos prêmios, você é um radialista de muito talento.
    Você é um excelente âncora, só não é melhor porque brinca muito com coisas sérias. As brincadeiras “idiotas” que você faz no programa são irritantes. As vezes chego a mudar de estação para não ouvi-las. Fora esse detalhe, o programa é muito bom.
    Não se deve brincar com a desgraça alheia.

    Abraço e Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o srº tb quero parabéniza-lo.mas também não aprovo o tipo se senssaciolismo que há nesse programa com os presos inclusive a forma que eles usam para conseguir entrevistar os presos sem O concentimento dos mesmos. forma essa que é totalmente desuhumanar que vc sabe qual é não é mesmo Cleriston fora da leí.Mas Deus ele tá vendo tudo naquele grande dia vcs aõ de prestar contar com ele.

    ResponderExcluir