23 de ago. de 2011

Bando é desarticulado após roubo em Varzedo

Os proprietários de um supermercado assaltado na cidade de Varzedo, distante 209 quilômetros de Serrinha, já recuperaram os cerca de R$ 6 mil subtraídos por cinco ladrões, quatro deles capturados por policiais militares no último domingo (18).

O dinheiro foi entregue às vítimas por policiais da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde os criminosos permanecem à disposição da Justiça.

Segundo o delegado titular, Glauber Uchiyama, o grupo é oriundo da cidade de Amélia Rodrigues. Valdinei dos Santos Pereira, o “Nem”, João Batista de Jesus,o “Papudo”, Jefferson Leandro Souza dos Santos, o “Leo”, e Jaziel Claro Bernardo, o “Ceará”, foram autuados em flagrante por roubo qualificado e formação de quadrilha.

Os policiais apreenderam com os criminosos quatro revólveres de calibre 38, com diversas munições deflagradas. O grupo havia fugido de Varzedo num veículo Corsa Sedan, de cor prata, placa HZO-9984, em direção a Santo Antônio de Jesus, onde foi montada pela PM uma barreira no trevo de acesso à cidade. Eles tentaram fugir por uma estrada alternativa, onde houve um confronto.

Na troca de tiros, Miraldo Souza Ramos foi baleado, sendo encaminhado ao Hospital Regional, onde faleceu. “Gordo”, como era conhecido, tinha diversas passagens pela polícia por porte ilegal de arma e roubo em rodovias. Ele havia sido liberado do Presídio de Salvador há 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário