12 de ago. de 2011

Corpo de operador de máquinas atacado por abelhas em Nova Fátima será enterrado em Feira de Santana

O corpo do operador de máquinas Gaireton Araújo Dias, conhecido como "Guiri", de 43 anos de idade, que morreu após ser atacado por abelhas no município de Nova Fátima, a 90 km de Serrinha, na tarde de quarta-feira (10), será enterrado nesta sexta-feira (12) no cemitério São João Batista em Feira de Santana, segundo Cosme Nunes, cunhado da vítima.

O ataque ocorreu em uma estrada vicinal do município, quando Gaireton operava um trator em obra de recuperação da via, realizada pela prefeitura e pelo governo do Estado. Outras três pessoas que estavam no local também foram atacadas.

Segundo Orlando Almeida, secretário de Administração de Nova Fátima, pessoas que tentaram socorrer o operador de máquinas tiveram que passar óleo diesel no corpo para afugentar as abelhas. “Ele saiu do trator, mas não teve como fugir das abelhas”, disse. O homem morreu antes de chegar ao hospital de Nova Fátima.

As outras três pessoas atacadas foram internadas e não correm risco de morte, segundo o secretário. Gaireton Araújo era casado e deixou dois filhos.

Foto: Reprodução/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário