25 de ago. de 2011

Prefeitura de Serrinha e CONAB distribui toneladas de suco à famílias carentes

Nesta terça-feira (23) a Prefeitura Municipal de Serrinha, através da Associação Beneficente Cultural Pentecostal do Arrebatamento (ABCPA) distribuiu toneladas de suco, para famílias carentes do município.

A distribuição - que aconteceu no bairro da Cidade Nova - faz parte do Programa Fome Zero - do governo federal - que contemplou aproximadamente 600 famílias serrinhenses, segundo o pastor Lourenço Dias de Jesus, presidente da associação.

A distribuição é resultado de um convênio firmado com a CONAB (Companhia Nacional de Alimentos - órgão vinculado ao Ministério da Agricultura), ABCPA e Prefeitura. A entrega faz parte do projeto que destinará 60 toneladas de suco e outras dezenas de toneladas de feijão, leite em pó e doce de leite.

Nesta primeira etapa, 30 mil unidades de um litro de suco – sabor laranja -, foram distribuídas, seguindo os critérios adotados pelo projeto federal.

Veja outras imagens

30 mil unidades de um litro de suco foram distribuídas
Aproximadamente 600 famílias da Cidade Nova foram beneficiadas
O prefeito Osni acompanhou a distribuição
A iniciativa é fruto de uma parceria entre ABCPA, CONAB e Prefeitura

Um comentário:

  1. SERÁ QUE A POPULAÇÃO NÃO PRECISA DE OUTRAS DOAÇÕES? O PREFEITO PENSA QUE O POVÃO É IGUAL A CRIANÇA QUE SE TAPIA COM DOCES.......

    ResponderExcluir