27 de ago. de 2011

Operação da polícia prende 4 traficantes em Santo Antônio de Jesus

Em cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão, delegados e investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santo Antônio de Jesus, a 192 km de Serrinha) apreenderam, na quinta-feira (25), cerca de 900 gramas de maconha, 110 gramas de crack e 10 gramas de cocaína.

Na operação, foram presos Fabiano de Jesus Souza, 33 anos, Fernanda Silva Almeida, 21, Rafael Almeida Santos, 26, e Joseval de Almeida dos Santos, 27, todos autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Na casa do casal Fernanda e Fabiano foram encontrados 300 gramas de maconha e três pedras de crack, na de Rafael cerca de 600 gramas de maconha e no sítio onde reside Joseval uma pedra de crack pesando 30 gramas e um saco plástico contendo 10 gramas de cocaína.

Além da droga, a polícia apreendeu dois carros (um Gol 1.0, cor prata, placa JRW-3237, e um Escort 1.0, cor azul, placa JKX-2430) em poder de Fabiano.

A operação denominada “Cavalo Branco” teve comando dos delegados Edílson Campos Magalhães Alves, coordenador da 4ª Coorpin/Santo Antonio de Jesus, e Zelma Almeida Lima, titular da Delegacia Territorial de Muniz Ferreira.

Os criminosos se encontram custodiados na sede da 4ª Coorpin, à disposição da Justiça Criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário