29 de ago. de 2011

IBGE abre inscrições pra concurso de nível médio

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu concurso com 4.250 vagas para o cargo de Agente de Pesquisas e Mapeamento. As vagas são para todo o país.

O salário é de R$ 850, mais auxílio-alimentação e auxílio-transporte. A carga horária é de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de setembro pele site da Consuplan (www.consulplan.net) ou no Posto de Inscrição Informatizado nos municípios onde houver vagas. Para participar do processo seletivo é necessário que os candidatos tenham concluído o Ensino Médio (antigo 2º grau). O valor da inscrição é R$ 20.

As provas serão realizadas no dia 30 de outubro nos municípios designados como polos de provas daqueles que optaram por concorrer às vagas. As provas serão aplicadas no período da tarde, das 13h às 17h (horário de Brasília).

Os serviços serão prestados pelo prazo máximo de 24 meses, de acordo com a lei Lei nº. 8.745. O resultado do concurso será divulgado no dia 23 de novembro no site da Consuplan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário