30 de ago. de 2011

Filho de Zé da Fó é o novo diretor da 12ª DIRES/Serrinha

Antônio Rodrigues Silva Neto foi nomeado na última sexta-feira (27) diretor da 12ª Diretoria Regional de Saúde (DIRES/Serrinha). A informação foi divulgada nesta terça-feira (30) no “Programa Popular” da Rádio Continental.

Após 22 meses à frente da regional, o ex-diretor Fernando Oliveira de Araújo, disse em entrevista que sai de cabeça erguida com a certeza que o seu trabalho foi reconhecido pelos vinte municípios subsidiados à 12ª DIRES.

Cogitado para assumir o comando da Secretaria Municipal de Saúde, Fernando Oliveira disse nunca ter sido convidado pelo prefeito para assumir o cargo, apesar de se colocar à disposição. “Eu topo assumir qualquer desafio como aceitei a Secretaria de Infraestrutura e a própria DIRES, mas isso não quer dizer que eu fui convidado para assumir a saúde, se um dia for, pensarei na possibilidade”, disse.

Silva Neto que é Fisioterapeuta e filho do ex-prefeito de Araci José Eleotério da Silva “Zé da Fó”, elogiou o trabalho do ex-diretor afirmando que a DIRES de Serrinha é referência de evolução no Estado da Bahia graças à gestão de Fernando Oliveira. O novo diretor prometeu dar continuidade ao trabalho de Fernando e sem promover grandes mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário