25 de ago. de 2011

Homicida foragido da Justiça de Sergipe é preso em Biritinga

José Silva Santos Filho, 38 anos, conhecido como “Neném”, procurado pela Justiça de Sergipe por dois homicídios cometidos em 2002, foi preso, nesta quarta-feira (24), na cidade de Biritinga, a 28 quilômetros de Serrinha.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu na Rua Dias Gomes, próximo ao cemitério, local onde o acusado estava morando.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que José Silva, natural de Itabaiana (SE), tinha um mandado de prisão em aberto, emitido pelo juiz José Hamitas Noronha da comarca de Areia Branca (SE). Ele foi condenado por um duplo homicídio cometido no povoado de Chico Gomes em 2002 e desde a condenação era considerado foragido da Justiça do Estado de Sergipe.

Crime – Durante entrevista ao repórter Renny Maia da Rádio Continental AM, o acusado disse que se envolveu em uma discussão com quatro homens desconhecidos que teriam lhe agredido com uma garrafada na cabeça o que, segundo ele culminou no duplo homicídio.

Após a confusão, José de posse de um revolver calibre 32 disparou vários tiros contra os agressores. Dois morrem na hora. Um rapaz, que segundo declarações do próprio criminoso teria sido o causador da confusão, foi baleado e levado para o hospital da cidade, mas ficou paraplégico.

Segundo a PM, o homem foi encaminhado à Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) em Serrinha e deve seguir para Sergipe, onde cumprirá a pena.

Prisão ocorreu em Biritinga durante operação da Polícia Militar

Foto: Joaquim Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário