19 de ago de 2011

Sete presos fogem da delegacia de Milagres durante banho de sol

Sete presos fugiram na tarde desta sexta-feira (19) da carceragem da delegacia de Milagres, a 202 km de Serrinha. Segundo informações da delegacia do município, os presos renderam o carcereiro durante o banho de sol por volta das 16 horas.

Os fugitivos são Valdinei Otávio dos Santos, mais conhecido como Manga; Giovanne Araújo dos Santos, mais conhecido como Gel, que foram presos por roubo, formação de quadrilha e tráfico de drogas; Daniel Alves Souza, mais conhecido como Daniel de Teresa, preso por tráfico de drogas e homicídio; Jacó Couto Gomes, mais conhecido como Jacó de Ita, preso por roubo, tráfico de drogas e homicídio; Daniel Brandão de Oliveira, mais conhecido como Joni de Itatin, Nildo da Silva Ferreira, mais conhecido como Nildo de Itatin, e Gilson Moura da Silva, mais conhecido como Gil de Geraldão que foram presos por roubo.

Ainda segundo a polícia, os presos são de alta periculosidade. Viaturas da Polícia Civil e Militar já estão fazendo diligências na região à procura dos foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário