12 de ago. de 2011

Rubem Carneiro admite pré-candidatura a prefeito de Serrinha

O ex-deputado e médico Rubem Carneiro da Silva (PR) admitiu nesta sexta-feira (12) durante entrevista ao Jornal "Serrinha Hoje" da Rádio Continental AM que poderá lançar seu nome para concorrer às eleições municipais de 2012 em Serrinha.

Depois de ficar 10 anos fora do cenário político local, o ex-parlamentar disse que não recusará a proposta de concorrer ao pleito se houver um entendimento entre as oposições. “Posso até no futuro, se a coisa evoluir, sair candidato. Estou aqui pra desejar a possibilidade de melhores dias para o município de Serrinha”, enfatizou, ao admitir que os oposicionistas ao governo municipal estão desarticulados. “Tem que juntar todos os cacos para que se possa direcionar em um candidato que ofereça o perfil de um bom gestor. A oposição neste momento está desarticulada. Está na hora de se juntar, de conversar e lançar um único nome”, orienta.

Nos bastidores, Rubem Carneiro declarou que já está discutindo um acordo com o grupo político da ex-prefeita Tânia Lomes (PSDB), porém se coloca á disposição de outras correntes para dialogar. “Um político não pode ficar inerte, estático, ele tem que ser dinâmico! Tânia esteve comigo a semana passada, conversamos muito, portanto estamos constantemente em rotatividade”, disse.

Questionado por uma ouvinte se é um sonho ser prefeito de Serrinha, ele assumiu que tem projetos e gostaria de ter uma oportunidade para demonstrar que pode fazer uma boa gestão. “Sonho talvez não, mais vontade tenho”, admitiu.

Eleito pela primeira vez deputado estadual pelo PMDB em 1995 e reeleito pelo PL, 1995-1999 e 1999-2003, Rubem Carneiro exerce atualmente a profissão de Médico no Hospital Manoel Antunes (ABC) onde também é diretor desde 1970.

4 comentários:

  1. SÓ SE O DR. NÃO TIVER JUIZO,NÃO ELEGEU NEM O FILHO A VEREADOR,OHHHHHHHHH MEU DEUS POBRE SERRINHA.

    ResponderExcluir
  2. MAIS UM PARA A LISTA DOS QUE NÃO DEVEM SER VOTADOS!!!!

    ResponderExcluir
  3. A verdade e que a política de serrinha esta precisando de gente nova. Pessoas que realmente desejam trabalhar e querem melhor para o município. Já chega de elegermos "salafrários" que utilizam o dinheiro público para o enriquecimento pessoal. Temos que fazer uma política diferente, uma política de conscientização, para que a população comece a observar a política de outra forma, pensando na coletividade e não individualizando o seu interesse.

    Att,
    Leonardo Cerqueira.

    ResponderExcluir
  4. Leonardo vc esta certissimo, muito inteligente essa sua visão. Observem que quem se coloca como "oposição" são os mesmos que estiveram no poder da nassa cidade e nada fizeram, agora vem com essa de se juntar para gahar a eleição ou seja forma mais um grupão, se eleiger e administrar os cofres do municipio para uma menonira por q tenha certeza q quando um desses politicos se juntam eles ñ colocam o que sera feito para nossa cidade se para eles e familiares, eu ñ vejo es gestores e ex-gestores utilizando os serviços publicos da cidade para sentir na pele o que o povo sente, se somos nós que passamos por isso esta na hora povo tomar o poder e fazer valer para quem realmente vive e gosta dessa cidade. Esse ai será apenas mais um não fez quando estava no poder irá fazer agora?

    Chega.....

    Edson Pastor.

    ResponderExcluir