19 de ago. de 2011

Dupla acusada de estuprar casal é presa em Santo Antônio de Jesus

Dois acusados de estuprar um casal em Santo Antonio de Jesus, a 194 km de Serrinha, foram apresentados na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (4ª Coorpin). Hélio de Jesus Santos, 24 anos, e um adolescente de 17 anos foram reconhecidos pelo casal nesta quinta-feira (18) na delegacia do município.

Outros três acusados de participar do ataque tiveram mandados de prisão preventivos expedidos. Segundo a polícia, os três já foram identificados e a prisão deve ocorrer ainda esta semana.

O homem de 59 anos e a mulher de 57 foram agredidos e estuprados no dia 2 de agosto na Fazenda Tabocal, zona rural de Santo Antônio de Jesus. Eles foram amarrados e tiveram objetos da casa roubados pelo grupo.

De acordo com o site regional Voz da Bahia, o homem reconheceu o adolescente como o responsável pelos abusos sexuais. O jovem confessou ter abusado da mulher, mas acusou um outro suspeito pelo estupro contra o homem.

O adolescente foi encaminhado para a Casa de Acolhimento ao Menor (CAM), em Feira de Santana. O outro está custodiado na delegacia de Santo Antônio de Jesus.

Os acusados serão submetidos a exames periciais que comprovarão os dois como autores dos estupros.

Foto: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário