30 de ago de 2011

Menina de 12 anos é morta na porta de casa em Santo Antônio de Jesus

Uma menina de 12 foi morta depois de ter sido baleada na porta de casa na noite deste domingo (28), em Santo Antônio de Jesus, a 187 km de Serrinha. Segundo informações da Delegacia de Polícia do município, a hipótese é de que ela tenha sido assassinada e o suspeito, cujo nome não foi divulgado, já está sendo procurado pelas Polícias Civil e Militar.

Quércia de Jesus Santos foi atingida no pescoço quando estava sentada no passeio, na frente de sua casa. Ela chegou a ser socorrida Hospital Regional, mas já chegou sem vida.

A princípio, a polícia acreditou que a menina tinha sido atingida por uma bala perdida, mas as testemunhas do homicídio contaram, em depoimento, duas versões diferentes à polícia e, por conta disso, ainda não uma conclusão sobre como ocorreu o assassinato.

Em depoimento ao site Voz da Bahia, Maria das Graças Sacramento, mãe de Quércia, acredita que o autor do disparo tenha premeditado o homicídio. "Ele atirou na minha filha por vingança, não foi nenhuma bala perdida, ela estava sentada no passeio, quando ele retornou e atirou na minha menina, foi para atingir minha família", afirmou Maria.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus e o sepultamento está previsto para as 17h desta segunda (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário