18 de ago. de 2011

Polícia erradica plantio de maconha e prende cultivadores em Abaré

Cinco pessoas foram presas pela Companhia Independente de Policiamento Especializado – Caatinga (Cipe) na Fazenda Tuiú, região de Abaré, a 351 km de Serrinha, depois de denúncia anônima de que Antônio Rodrigues dos Santos plantava maconha em suas terras.

A polícia encontrou na área dez mil pés de maconha, que era cultivada por Antônio e os filhos, além de várias armas, na quarta-feira, 17.

Foram presos também os irmãos Romilson Rodrigues dos Santos, Elson Rodrigues dos Santos e Domildo Rodrigues dos Santos, além de José Francisco da Silva Fragoso, que estava sem documentos.

Na fazenda foram encontrados uma espingarda calibre 32, uma espingarda calibre 36, duas espingardas calibre 12, uma de fabricação artesanal, e vários cartuchos.

De acordo com o Capitão José Carlos Soares Mariano, comandante da CIPE Caatinga, a maconha foi arrancada e incinerada no local. Uma amostra da droga erradicada, as armas e munições e os homens presos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil na cidade de Chorrochó.

A polícia encontrou três espingardas calibre 32, 36, e 12, e uma de fabricação artesanal

Nenhum comentário:

Postar um comentário