11 de ago. de 2011

Serrinha: Sessão solene abre os trabalhos do 2º semestre na Câmara

A Câmara Municipal de Serrinha reabriu os trabalhos do 2º período legislativo de 2011 em sessão solene realizada nesta quarta-feira, às 19h, quando foram descerradas as placas em homenagem aos ex-presidentes da Casa João Pinheiro Lima, o “João Grilo”, e Ernesto Ferreira da Silva, já falecidos.

Representantes do Governo Municipal, Polícia Militar, Entidades Civis, Defensoria Pública e Judiciário estiveram presentes no evento. Familiares dos vereadores homenageados se emocionaram ao lembrar a trajetória de vida e a carreira política dos dois.

Na oportunidade o vereador Jorge Goncalves (PT), presidente da câmara, anunciou as mudanças que ocorreram na estrutura física da sede do legislativo e completou declarando que o seu maior sonho é fazer de Serrinha uma cidade cada vez maior e melhor. “Se agente fizer coisas simples, lá no nosso lugarzinho de atuação, poderemos mudar essa realidade e dá uma cara nova ao nosso município. As pessoas que transformam o mundo são aquelas que fazem mais”, afirmou.

Sessão solene deu início ao 2º semestre do legislativo

2 comentários:

  1. EU NUNCA VI TANTA FRESCURA PARA SE INICIAR UM TRABALAHO QUE NÃO ESTÁ RENDENDO NADA PARA POPULAÇÃO FECHARAM ATÉE AS VIAS PRINCIPAIS , TANTA BABAQUICE MEU DEUS,VÃO TRABALHAR FOLGADOS.

    ResponderExcluir
  2. concordo!deveriam fazer algum projeto para melhorar as ruas e avenida, como asfaltar toda cidade e entregar a benditas casas populares da minha casa minha divida que só vão entregar proximo as eleições de 2012 isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir