28 de ago. de 2011

Sete traficantes são presos em Alagoinhas

Numa operação para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Alagoinhas, a 158 km de Serrinha, prenderam nesta sexta-feira (26) sete homens e apreenderam um adolescente de 16 anos em dois bairros diferentes do município: Santo Antônio e Praça Kennedy.

Com os criminosos, foram apreendidos 1,5 quilo de maconha, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 12.

O líder do tráfico de drogas no Santo Antônio, Neilson Passos Santos, o “Teiú”, de 32 anos, Rafael Almeida Santos, 22, José Faustino dos Santos Neto, 21, Luís Cleber Silva dos Santos, 20, Adriano Santos e Santos, 18, e os irmãos Valmir e Valdemir Pereira dos Santos, de 27 e 32 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e formação de quadrilha.

Os criminosos estão custodiados na sede da 2ª Coorpin à disposição da Justiça. O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público (MP).

Combate a pirataria - Além do combate ao tráfico de drogas, investigadores da 2ª Coorpin apreenderam, no início da semana, 2 mil DVDs e 1,5 mil CDs piratas no centro comercial de Alagoinhas.

A operação faz parte de um trabalho sistemático na região de combate a pirataria de mídias digitais, que conta também com a participação do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).

Segundo o delegado Ricardo Esteves Brito Costa, coordenador regional da 2ª Coorpin, já foram apreendidos desde o início do ano mais de 10 mil CDs e DVDs em operações semelhantes na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário