24 de ago. de 2011

Seis quilos de maconha são apreendidos em Feira de Santana

Seis quilos de maconha foram apreendidos na noite desta terça-feira (23), em Feira de Santana, a 83 km de Serrinha. A droga foi apreendida com Arenildo Pires dos Santos, 37 anos, que foi encaminhado para o complexo policial do município, por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

A prisão do traficante aconteceu na Avenida Maria Quitéria, onde os policiais da DTE/Feira abordaram o veículo Ford Fiesta, placa NTM-0008, que Arenildo dirigia.

Interrogado pelo delegado titular Alexandre Narita, Arenildo declarou, em depoimento, que foi contratado por um traficante de prenome Igor para transportar a droga, guardada em seis sacos de lixo, até a cidade de Amélia Rodrigues. Informou ainda ter recebido R$ 200 pelo serviço.

O titular da DTE/Feira, que autuou Arenildo Pires em flagrante por tráfico de drogas, encaminhou a maconha apreendida para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os investigadores daquela unidade especializada buscam capturar o traficante Igor, delatado por Arenildo.

Arenildo foi preso com a droga que transportaria até Amélia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário