24 de ago. de 2011

Agência dos Correios é assaltada em Água Fria

Dois homens armados com pistolas assaltaram na tarde desta segunda-feira (22) a agência dos Correios da cidade de Água Fria, a 45 km de Serrinha.

De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos chegaram à cidade em um veículo não identificado, renderam os funcionários do estabelecimento e levaram todo o dinheiro disponível nos caixas e no cofre. Segundo a agência a quantia roubada gira em torno de R$ 48 mil.

Ainda segundo a polícia, enquanto um dos assaltantes saqueava o dinheiro do cofre, todos os funcionários e uma cliente eram levados para uma sala do estabelecimento onde ficaram trancados por cerca de 20 minutos até a chegada da polícia.

Segundo declarações do gerente Moisés Silva Barbosa, 44 anos, um dos criminosos tem a pele clara, 1,67m de altura, aproximadamente, barba falha, usava boné azul e camisa verde. O outro tem 1,70m de altura, usava boné preto, camisa e calça escura.

Os bandidos aproveitaram o período de encerramento do expediente para realizar a ação que durou cerca de 10 minutos. Na fuga não houve reféns e ninguém ficou ferido. A polícia faz buscas na região na tentativa de localizar a dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário