5 de ago. de 2011

Suspeitos de contrabando de cigarro e cerveja são presos em Santo Antônio de Jesus

Cem mil carteiras de cigarro trazidas do Paraguai e 18 mil garrafas de cerveja de um litro, sem nota fiscal, foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de quinta-feira (4), no município de Santo Antônio de Jesus, a 194 km de Serrinha.

Seis pessoas que estavam no local no momento da apreensão foram presas e levadas para a delegacia de Santo Antônio de Jesus. De acordo com o delegado Guillherme Gustavo, os suspeitos estão sendo ouvidos na tarde desta sexta-feira (5) na unidade policial.

Segundo a polícia, os “carregadores” disseram que a carga pertence a um comerciante da região e que esta era a segunda vez que eles faziam o serviço para o suposto dono da carga. Os três veículos encontrados no local foram apreendidos.

De acordo com a PRF, a apreensão foi feita após uma denúncia. A carga foi encontrada no pátio de uma revendedora de veículos da cidade, no km 262, da BR-101. No momento da chegada da polícia, seis pessoas estavam descarregando o material de uma carreta para dois caminhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário