3 de ago. de 2011

Primos acusados de matar vereador de Caém são presos pela polícia

Dois primos acusados de matar um vereador de Caém foram apresentados nesta quarta-feira (03) na cidade de Jacobina, a 203 km de Serrinha. Segundo informações da Central de Comunicação da Polícia Civil, Valter Pereira Silva, 41 anos, conhecido como “Valtinho”, foi preso neste domingo (31) na zona rural de Quixabeira e Celivaldo Pereira do Carmo, 40 anos, o “Bode”, foi preso nesta terça-feira (02) na zona rural de Várzea da Roça.

De acordo com a polícia, os acusados confessaram a participação na emboscada realizada em dezembro do ano passado, na zona rural de Capim Grosso, onde o vereador e presidente da Câmara Municipal da cidade, João Souza Reis foi assassinado com um tiro na cabeça.

Valter e Celivaldo acusaram Eduardo Cerqueira de ter atirado no vereador. Na terça-feira (2), o terceiro acusado identificado como “Budunga”, conseguiu fugir da polícia. Os primos contaram ainda que foram contratados por R$ 2 mil pelos vereadores José da Silva e Alexandre da Silva, que já estão presos e negam ter relação com o crime.

Desde o dia 7 de abril estão presos os vereadores Lourival Anjos dos Santos, Ronaldo Oliveira e Jonas Pereira de Souza, acusados de serem os mandantes do crime. A Justiça não concedeu o pedido de relaxamento de prisão do trio e já autorizou a transferência deles para o Presídio de Serrinha.

Foto: Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário