7 de ago. de 2011

Filho de vice-prefeito de Feira de Santana é enterrado

O filho de Paulo Aquino, vice-prefeito de Feira de Santana, foi enterrado no final da tarde deste domingo (7), no cemitério Jardim Celestial, em Feira. Rafael Mendonça, de 19 anos, morreu após capotar o carro que dirigia na BR-324, na madrugada de sábado (6), nas proximidades da cidade de São Sebastião do Passé, a 147 km de Serrinha.

Cerca de 800 pessoas, entre amigos e familiares, participaram da missa de despedida ao filho do vice-prefeito, realizada na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara. A mãe de Rafael, que ficou em estado de choque e foi hospitalizada ao saber do acidente, foi à missa e por diversas vezes saiu da capela muito emocionada. Rafael era o filho caçula da família e morava em Salvador, onde fazia o curso de Direito em uma faculdade da capital.

O pai, a mãe e a irmã dele se emocionaram muito durante o enterro do jovem. O prefeito de Feira de Santana, Tarcísio Pimenta, e outros políticos do município foram ao sepultamento prestar solidariedade à família.

Acidente - Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Rafael estava sozinho e dirigia um Citroen C4 quando o acidente aconteceu, na madrugada de sábado (6).

De acordo com a PRF, o carro dele capotou, no km 575 da rodovia, no sentido Salvador-Feira de Santana. A polícia acredita que ou o jovem dirigia em alta velocidade, porque o veículo capotou várias vezes, ou ele dormiu ao volante.

Veja outras imagens

O estudante foi enterrado no cemitério Jardim Celestial
Rafael estava sozinho e morreu após capotar o carro na BR-324

Foto: Correio e Calila Noticias

Um comentário:

  1. que deus te conceda o caminho dos ceus ,pois vc era uma otima pessoa adeussss

    ResponderExcluir