4 de nov. de 2012

Desativado ponto de tráfico em feira livre em Alagoinhas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um ponto de tráfico de drogas na feira livre da cidade de Alagoinhas, a 164 km de Serrinha, foi desativado, na quarta-feira (31), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas) que prenderam em flagrante no local Joelison Fagner de Souza Martins, de 25 anos, com 14 pedras de crack. Conhecido como “Vigia da Feira”, ele também portava uma touca tipo brucutu, duas facas tipo peixeira, a quantia de R$ 361,00 e dois celulares.

No momento da abordagem o traficante estava em companhia de um adolescente, dentro de um veículo Fiat Uno, de cor branca, placa JPS-1544, que ele havia locado. Joelison apresentou aos policiais uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de Diego dos Santos Lopes, o qual tem passagens pela Delegacia de Alagoinhas.

A equipe da DRFR seguiu até residência do traficante, onde encontraram, além de certa quantidade de maconha, dois notebooks uma filmadora, uma mesa de som com quatro canais, um módulo de som veicular de 2.400 watts, duas baterias veiculares, três relógios, seis carregadores de celular, uma mala contendo diversos DVDs e CDs de jogos piratas, dois drives de DVDs e duas caixas de som automotivo, entre outros artigos. Segundo os investigadores, todo esse material teria sido furtado por usuários de drogas e trocado com Joelison por maconha e crack.

Também havia no imóvel uma farda da Policia Militar, uma camisa de uma empresa de segurança e um caderno com anotações sobre a movimentação do tráfico. Autuado em flagrante por tráfico de drogas, Joelison segue custodiado à disposição da Justiça. O adolescente encontrado com ele na feira foi encaminhado ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário