17 de ago. de 2011

Política à mineira

Enquanto a oposição se reúne às portas fechadas na busca em glória de tentar achar um nome para as eleições de 2012, um político à mineira vem longe do foco da mídia orquestrando um nome que desde já, pelo próprio indicador, sai na frente.

Plínio Carneiro da Silva por sua história política e um dos responsáveis, se não o único, da derrota do ex-prefeito Josevaldo Silva Lima, mesmo se esquivando da possibilidade de sair candidato será a pedra fundamental na escolha do próximo prefeito, e por isso nada estranho se ele mesmo ao indicar um concorrente sair vitorioso, pelo menos à frente da oposição.

A dúvida, porém, é quem será: Rubem Carneiro (ex-deputado), Radson Rogério (Secretário de Infraestrutura), Aloísia Carneiro (vereadora), Drº Ciro (médico), Gerinaldo Ferreira (ex-vereador) ou Drº Miguel (médico)?

Mas há quem aposte que por sua aliança familiar o mais provável seria apontar a direção do rumo político do prefeito Osny Cardoso, e neste caso, mesmo que o leitor fique surpreso, o renascimento da amizade entre Osny e Adriano Lima.

(Carlos Brasília)

3 comentários:

  1. É POR ESSAS E OUTRAS QUE A POLITICA DE SERRINHA É UM NOJO SÓ,DEUS ME LIVRE DE TANTA MESMIÇE.

    ResponderExcluir
  2. Juntando todos esses zézinhos, que se dizem uns verdadeiros '' Politicos '' não passam de zézinhos que querem poder e depois de sentar em uma merda e pegar uma canetinha, esquecem do povo, pra terminar essa PIADA, vamos votar em Maria Coca-Cola, me poupe viu, ate quando vai ser essa tolice aqui em Serrinha?

    ResponderExcluir
  3. Caros conterraneos, realmente a politica de Serrinha é isso ai, os mesmos que estiveram no poder ha décadas e nada fizeram por nossa terra insistem em formar grupão para ganhar as eleições e depois se reunem para decidir como repartir o bolo para uma menoria e literalmente exluem a população que precisa de melhorias em todas as áreas educação, saude, esporte, lazer etc... uma vez que esses "candidatos" não buscam em nossa cidade ñ usão os serviçõs públicos de forma nehuma.

    DO JEITO QUE VAI ACHO Q VOU SAIR CANDIDATO A PREFEITO, assim, saberei q votei conciente e não cntribuir para mais um grupo que vem tirar o futuro dos meus filhos...

    EDSON PASTOR.

    ResponderExcluir