18 de ago. de 2011

PDT de Alagoinhas entra com ação no TRE contra “farra de outdoors” do PT

A cidade de Alagoinhas, a 158 km de Serrinha, amanheceu quarta-feira (17) num surpreendente clima de campanha antecipada, com dezenas de outdoors espalhados pela cidade com as fotos de Joseildo Ramos, deputado estadual e virtual candidato a prefeito da cidade, em 2012, e de Rui Costa, deputado federal, ambos do PT.

A “demonstração de poder econômico” vai ser questionada pelo PDT, partido do prefeito Paulo Cézar, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Diante da reação da opinião pública e do exagero da quantidade de placas, os autores teriam iniciado a retirada de parte delas na noite desta quinta-feira (18).

Agora, se a “enxurrada” de outdoors foi só uma espécie de ação-relâmpago, isto quer dizer que os deputados petistas estão mesmo por cima da carne seca.

2 comentários:

  1. aqui em serrinha não é diferente é só dar uma passada na morena bela que você ver outdoors sobre essa (IFET)escola federal que será um longo processo para poder ser instalada aqui vai passar pelo senado depois pela câmara dos deputado essa novela está longe de acabar vai ser igual ao metrô de salvador lá para 2016 e olhe lá!e esses políticos de serrinha ficam se gloriando e fazendo propaganda enganosa achando que o povo é leigo.cadê a entrega das casas minha casa minha divida que era pra ser entregue em agosto agara vai ser quando?

    ResponderExcluir
  2. pois é inclusive o metrÔ é do tempo do acm quando esse os coroneis comadava a bahia.hoje já se vÊ outras cara ñ é a que merecemos ainda mais já há um grande avanço e eles tem bem é que fazer propagana é almar do negoço.

    ResponderExcluir