2 de ago. de 2011

Homem mata sogro e cunhada em Feira de Santana

Um homem foi preso em flagrante por volta das 4h30 desta terça-feira (2), na Rua Costa Azul, no bairro Conceição, no município de Feira de Santana, a 83 km de Serrinha, por ter matado a tiros o sogro e a cunhada. De acordo com depoimento da esposa do acusado para a polícia da 2ª Delegacia (Feira de Santana), Eliuson dos Santos Carneiro, de 36 anos, que é traficante, estaria drogado no momento do crime.

Outra cunhada chegou a ser baleada no peito. Maria da Glória Pereira da Silva foi atingida por um tiro no peito esquerdo. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas, segundo a polícia, passa bem e não corre risco de morte.

Motivação - O crime ocorreu após uma discussão entre o criminoso e o sogro (a causa da briga não foi informada) A outra vítima foi assassinada ao tentar socorrer o pai. Eliuson mora com Maria Aparecida Pereira da Silva há dez anos. "Ele tinha um bar, o 'bar do Lio', onde, segundo a esposa, traficava. Ela disse ainda que o acusado ameaçava matá-la caso o denunciasse", disse o policial.

Com Eliuson foram encontradas 22 pedras de cocaína, equivalente a 115g. Ele será indiciado por duplo homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. O acusado está custodiado na 2ª delegacia à disposição da Justiça. Os corpos de Quintino Pereira da Silva, 78, e da filha, Maria Lúcia Pereira da Silva, 43, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Veja outras imagens

Quintino morreu após uma discussão com o acusado
A mulher foi assassinada no quintal da casa ao tentar socorrer o pai
Eliuson estava drogado no momento do crime
Com Eliuson foram encontradas 22 pedras de cocaína

Foto: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário