8 de ago. de 2011

Homem invade delegacia e tenta agredir policial em Barrocas

Um fato extremamente inusitado chamou a atenção da polícia. Na madrugada de sábado (6), por volta das 03h00m, um homem identificado como Manoel Domingos Rocha, 39 anos, conhecido como “Arinha”, morador do povoado de Riacho Grande, tentou invadir a Delegacia Territorial (DT) de Barrocas, a 20 km de Serrinha, e foi baleado.

De acordo com o investigador que estava de plantão no momento da invasão, o homem pulou o muro da delegacia e arrombou as duas portas que dão acesso ao alojamento onde dormem os policiais. Ao se deparar com o invasor o policial disparou um tiro que acabou atingido o abdômen do acusado. A bala atravessou o corpo de Domingos e perfurou uma parede do corredor da delegacia.

Ainda de acordo com o investigador, antes de atirar ele tentou imobilizar o acusado que reagiu atirando um objeto contra o seu rosto.

A Polícia Militar foi acionada e levou o homem para o Hospital Municipal de Barrocas (HMB) que diante da gravidade dos ferimentos decidiu transferi-lo para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, aonde continua internado, mas não corre risco de morrer.

Motivo - De acordo com a polícia, Manoel Domingos Rocha se irritou ao ser advertido pelo policial durante uma audiência de conciliação e teria prometido vingança. Wellington Bispo Santiago, escrivão da DP de Barrocas, adiantou à equipe do BCS que a delegacia será reforçada com grades nas portas para evitar novas invasões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário