7 de ago. de 2011

Estudante de 17 anos bate com moto em caminhão e morre na BA-233, em Serrinha

Um acidente trágico tirou a vida de um jovem de 17 anos, na tarde deste domingo, 7, na BA-233, rodovia que liga as cidades de Serrinha e Biritinga. Renan de Araújo Ferreira pilotava uma moto Honda CG Titan, placa JMN-0414, quando bateu violentamente na lateral do Caminhão Baú, placa JMF-0668, conduzido por Cristiano Souza da Silva, 25 anos, por volta das 12h45m.

Segundo apurou a polícia, a moto estava em alta velocidade. Renan trafegava no sentido Biritinga/Serrinha, quando perdeu o controle da motocicleta na altura do km 02, próximo a caixa d’água, invadiu a contramão e bateu no pneu dianteiro do caminhão que estava no sentido contrário.

A violência do impacto chamou a atenção dos próprios peritos do Departamento de Polícia Técnica. Apesar de estar usando capacete, o adolescente perdeu parte do crânio e a massa encefálica ficou espalhada pela pista.

O motorista do caminhão disse que chegou a frear para evitar o choque, porém não conseguiu. “Eu vi quando a moto começou a rabiar. Ainda falei com o meu colega que o cara tinha se perdido, daí pisei no freio, mas não teve jeito, só recebi a pancada”, relatou Cristiano Souza.

Renan morava na 2ª Travessa Gira Sol, no bairro da Rodagem, em Serrinha. O corpo dele foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana.

Veja outras imagens

O estudante de 17 anos pilotava uma Honda CG Titan
A moto rabiou na pista e bateu violentamente na lateral do Caminhão
O acidente aconteceu no km 02 da BA-233, na curva da caixa d’água
A motocicleta ficou destruída
A moto bateu no pneu dianteiro e corpo do adolescente foi arremessado contra o baú
Mesmo usando capacete o rapaz perdeu parte do crânio
A moto será periciada no pátio da delegacia de Serrinha

Foto: BCS e Joaquim Neto

22 comentários:

  1. Que Deus guarde saude a todos que te amam. Pois sua perda sera irreparavel. Vamos refletir jovens, velocidade em motocicleta tem seus riscos. Vamos refletir sobre isso!
    Que deus e todos aigos e amigas amenizem o sofrimento dos pais e parentes.

    Descanse em Paz DJ Rennan

    Cartaz em homenagem >> http://twitpic.com/62raq9

    > Elenco da Paixão de Cristo - 2011

    ResponderExcluir
  2. Que Deus dê conforto aos amigos e familiares !
    Descanse em Paz , Renan !

    ResponderExcluir
  3. que Deus te coloque em um bom lugar e guarde sua alma saudades eterna -amigoo

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, até quando vamos continuar a perder nossos jovens de forma tão brusca? Quando teremos uma política pública de conscientização desses jovens sobre os perigos iminentes quando se está pilotando uma moto?
    Todo fim de semana se perde alguém que estava de moto. Isso tem que abcabar. Temos que fazer algo...
    Estou, como professora e amiga, muito triste com essa perda tão precoce e que sua família seja guiada pelo Divino Espírito Santos nesse momento de extrema dor.
    Vai meu amiguinho, que Deus te guie para um caminho de luz.
    Profª Rosimá

    ResponderExcluir
  5. Putz!, foi como um soco no estomago a noticia, meu brodinho achou que a imprudência não fazia parte do seu cotidiano, que era a perfeição em duas rodas, como sempre falava pra ele, caralho, inúmeros avisos, conselhos, sermão...enfim, uma palavra amiga, e tampouco não foi necessário para frear a "liberdade" que o mesmo sentia ao trafegar com sua moto. R-nan, sua imagem e acima de tudo, sua amizade, jamais será esquecida, obrigadudu por ter atendido inúmeros pedidos meu, e por ser meu amigo, fica na paz meu brodinho, aquele abração fraternal.

    ResponderExcluir
  6. RENAAN FERREIRA ♥



    Bom conhecer alguém como tu, ficamos mais enriquecidos e felizes porque sabemos que conhecemos uma das melhores pessoas do mundo, alguém com nobreza de sentimentos, incapaz de negar ajuda ou de fazer alguém chorar, sempre disposto a fazê-la sorrir.

    Sempre adoramos o teu sorriso e modo de sorrir, honesto, sincero, acolhedor. Sempre te sentimos como um amigo muito próximo. Porquê, porque tu assim o demonstravas. Obrigado pela tua amizade !

    Espero que tenhas conseguido alcançar uma compreensão serena do que te aconteceu, que te encontres em paz para que a possas transmitir a quem mais está a sofrer de tristeza e incompreensão e que cuidem bem de ti...

    O tempo é cruel, irrequieto e pertinente. Desejamos o tempo e quando o tempo chega, muitas vezes o odiamos. Para todos nós, incluindo para ti, o tempo era grande e intenso, mas foi o tempo que te levou e será o tempo que nos fará encontrar de novo.



    Vaaaii EM PAZ RENAAN FERREIRA ♥

    ResponderExcluir
  7. Ha Dor Da Saudade ée Grandee, Meu Branquinho >3
    Ah porque justo com você? Mais tudo e na hora certa, seei que aonde você esta agora vc vai ficar beem, ja ta deixando mt saudades, lembraças, pequeno momentos ao seu lado que vai seer inesqueciveeis. Eu ainda não acredito que você se fooi, fooi um lamento perde uma pessoa tão legal como você, mais nessa vida soó estamos de passagem. vá em paaz menino s2
    -*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_(
    A DOOR É GRANDEE DEE MAIS> MEUU BRAQUINHO (L
    Partiu num dia qualquer
    Sem ao menos dizer adeus
    E o que ficou?
    Um coração que sofre
    Como quem espera a próxima entrada da estação
    E o que separa o frio do calor
    É a emoção de saber que vou
    Poder te reencontrar um dia
    Eternamente te encontrar
    Eternamente encontrar você >3( SAUUDADES MEEUUU AMOOR)

    Dee suuaa Meelhoor : LARISSA SANTANAA >3

    ResponderExcluir
  8. Era um menino muito legal,brincalhão...sempre c sua moto ki levou a sua propria destruição!! ele tinha completado 18 anos em julho e era dj,espero ki isso sirva de exemplo para todos os amigos dele ki gostam de andar em alta velocidade,inclusive ki estavam proximo á ele na hora do acidente..abram o olho jovens e voltem para os pés de jesus,pois ele é o único ki podem nos dar salvaçao e livramento nas hrs do mal,esse mundo só ofereçe coisas ki ao nossos olhos pareçe ser perfeito,mais o final de tudo é a destruiçao!!! ki Deus TE coloque em um bom lugar[Renaan Ferreira]

    ResponderExcluir
  9. que deus te guarde saudades eternas!♥♥

    ResponderExcluir
  10. a pesar de nao te conhecer fiquei muinto triste porque conheco gente que te conhecia E FICOU MUINTO TRISTE joelma A MULHER DE DOINHA E MINHA CONHADA EU MORO EM SALVADOR DEUS QUE TE BOTE EM UM BOM LUGAR

    ResponderExcluir
  11. APESAR DE NAO TE CONHECER FIQUEI MUINTO TRISTE CONHECO JENTE QUE TE CONHECER QUE ESTAR MUINTO TRISTE LUAN SEU AMIGO JOELMA A MAE DELE EU MORO EM SALVADOR DEUS QUE TE BOTE EM UM BOM LUGAR

    ResponderExcluir
  12. Pooha, Vooç faz falta akêe mlkée,
    Jamais seráa esquecido, a unica coisa
    ki resta agora, sao as lembranças boas,
    Lekee Descanse em PAZ ...

    ResponderExcluir
  13. Vaai com Deus Amoor ! Vsê Tá Fazeendo MUUUUUUUUUITA FALTA PRA A GENTE ♥

    ResponderExcluir
  14. Não sei que definição dar à essa dor.

    Choro de dor e saudade,
    pela ausência que você deixou.

    Sufoco o grito de dor da perda,
    me apego a nada,
    porque nada é o que ficou.

    Faltam-me as palavras,
    e as imagens fogem de mim.

    Não encontro respostas para
    perguntas que ousei fazer.
    Vão morrer sem uma explicação.

    Mas não quero essa dor em mim,
    quero uma vida nova,
    porque o que passou jamais voltará.

    LUUTO ETEEEERNO
    ¬RENNAN FERREIRA¬

    ADEEEUS AMOOR ♥ A GENTE SE ENCONTRA LÁ EM CIMA

    ResponderExcluir
  15. NAAAAAAINHO ♥



    aain; saaaudades! Saaudadee doos sustos q vc me dava, saaudadees daquelee seu sorriso, saaudades da sua voz meeiga mee chamando "meeu amoor", saaudades das suas coreografias q me faziam rir, saaudades das nossas longas conversas, saaudades doos seus abraços, saudades daquelas gargalhadas q davamos juntos, aah!SAUDAADES, quaando elee me encontrava q fechava aquelees olhinhos dele ée fazia biquinho é maandavaa beeijoos!
    Resuumindo aakêe ..

    SAAAAAAAAAAAAUDADEES&SAAAAAAAAAAAAUDADEEES!
    Meeeeu peequeno! priiiimo,aamigo&irmãao!

    Seeeeeeentindo taanto a suaa faalta :'(
    maaas, seei q o SENHOR preeparou um otimo lugar pra vc,meeeeu amr :(

    Anjooo ♥


    LUTOOOOO ETERNOOO •
    → RENAN FERREIRA ←

    PARAAAA SEMPRE NO MEEEEU ♥

    ResponderExcluir
  16. só agora conseguir olhar essas imagens. Doi muito ver um jovem,filho bom e amigueiro com todos partir tão cedo ,e de uma forma tão absurda.Fico imaginando a dor q sua mãe não tera como apagar de sua memoria e de seu ♥. Adoro moto,mas tenho medo,pois tenho filhos.
    Peço a Deus sempre que estou pilotando , que ELE seja o meu guia.

    ResponderExcluir
  17. era um menino Bom,

    Não era envolvido com nada de errado,

    amizade Boa como vc ta de ficio de axar,

    Fica na Paz de deus Irmão..


    Ass. Nilton Rodrigues.

    ResponderExcluir
  18. meu menino já fazem onze meses que vc se foi , e eu me pego assim procurando na internet fotos,videos que possam me mostrar se realmente era vc msm? pq eu ainda não acredito que realmente vc se foi. é muita dor e muito vazio sem vc meu deus acolhe teu filho lindo em teus braços e nos ajude a suportar tamanha dor. tua tia nilda que te ama tanto.

    ResponderExcluir