3 de set. de 2013

Três homens são presos acusados de assaltos em Teofilândia e Barrocas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Três homens foram presos pelos crimes de assalto e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (2), na cidade de Teofilândia, a 18 km de Serrinha.

Os policiais do Destacamento de Polícia Militar (DPM) local receberam a denúncia de dois jovens, a bordo de uma moto Honda, placa HZU-1925, tinham assaltado várias pessoas na região. Após a patrulha, os PMS prenderam Rodrigo Oliveira da Silva, de 18 anos, e Arlindo Correio Resende Júnior, de 19.

Na abordagem, foram encontrados vários aparelhos de celular, dinheiro, documentos particulares, um aparelho de DVD e um revólver calibre 32 municiado. Os indivíduos são apontados pela polícia como os autores de uma série de assaltos ocorridos nas cidades de Teofilândia, Barrocas e no distrito de Salgadália, em Conceição do Coité.

Em entrevista à Rádio Continental, o delegado Getúlio Queiroz, responsável pela DT de Teofilândia, disse que os acusados confessaram pelo menos quatro assaltos praticados na cidade.

O dono da arma utilizada nos assaltos, segundo a polícia, também foi preso. Tarcílio Santos Oliveira Silva, de 20 anos, foi capturado em Barrocas, cidade onde mora. Um menor de 16 anos, suspeito de integrar o grupo, foi apreendido.

Segundo o delegado Getúlio Queiroz, Tarcílio já tem passagem por tráfico de drogas. Ele foi preso por investigadores da 15ª Coorpin no dia 13 de julho de 2012 com 52 papelotes de cocaína. O menor de iniciais W. S. R. é acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida no último sábado (31) no Espetitos Bar, em Barrocas.

Os três suspeitos foram encaminhados à DT de Teofilândia e serão autuados por assalto, porte ilegal de arma e formação de quadrilha. O adolescente foi encaminhado ao Juizado Especial.

Moto utilizada no assalto foi apreendida

Indivíduos foram presos em Teofilândia e Barrocas
Foto: Araketu/PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário