27 de set. de 2013

Prisões, armas e drogas em Rafael Jambeiro

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma operação policial de combate ao tráfico de drogas, denominada Caramuru, no município de Rafael Jambeiro, a 150 km de Serrinha, resultou na quinta-feira (26) em seis prisões em flagrante no cumprimento de dois mandados de prisão, além da apreensão de 47 pedras de crack, 21 pinos de cocaína, um artefato explosivo, uma espingarda tipo garrucha e uma motocicleta vermelha e da destruição de seis pés de maconha no quintal da casa de Eliane Pita da Silva, 35 anos, autuada em flagrante por tráfico.

Jorge Conceição da Silva, 36, Cristiana Passos do Nascimento, 39, Charlene Pereira da Silva França, 25, e Elizabete de Jesus Araújo, 34, também foram flagranteadas por tráfico e Crispim Barbosa, 55, por posse ilegal de arma de fogo. Os policiais cumpriram ainda mandados de prisão contra Adnélson Leal Serra, 25, e Felipe Lopes da Silva, 21.

Segundo o titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Feira de Santana), delegado Ricardo Esteves Brito Costa, a Operação Caramuru contou com a participação de três delegados, 12 investigadores e três escrivães. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário