26 de set. de 2013

Homem é executado após emprestar dinheiro para assassinos em Tucano

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem foi executado com diversos tiros na noite de quarta-feira (25), na cidade de Tucano, a 83 quilômetros de Serrinha. Segundo informações da polícia, Antônio Dantas, de 50 anos, morreu após ser alvejado na sala de casa por quatro homens que foram ao local pegar R$ 1.000,00 de empréstimo com a vítima.

De acordo com a mulher de Antônio, ele já aguardava o grupo e foi morto após entregar o dinheiro. “Estávamos no quarto descansando, foi quando esses homens chegaram, conversaram e pegaram a quantia, eu só ouvi os tiros e a correria”, disse a companheira da vítima que está grávida de sete meses.

Ainda segundo a mulher, o grupo fugiu em um veículo preto que aguardava em frente à residência. “Eles ainda atiraram em minha direção, mas graças a Deus eu não fui atingida”, afirmou para a reportagem.

Policiais militares da 2ª CIA realizaram buscas na região para tentar encontrar os assassinos, mas eles não foram localizados. Antônio foi atingido por disparos que atingiram a cabeça, tórax e pernas. Ele morreu na sala e o corpo foi removido por peritos de Euclides da Cunha.

Agentes da delegacia local investigam a motivação e autoria do crime que assustou a cidade de Tucano.

Homem é alvejado na sala de casa

Foto: Gil Santos Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário