10 de set. de 2013

Embasa convoca classificados em concurso público; confira lista

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Os classificados no último concurso público da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) estão sendo convocados para exames médicos admissionais. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) deste fim de semana (7 e 8 de setembro).

Os mais de 50 candidatos classificados serão lotados em Salvador e unidades regionais de Alagoinhas, Caetité, Feira de Santana, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Jequié, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista. 

Confira aqui o edital de convocação do concurso da Embasa

Os convocados devem comparecer às 8h da próxima segunda-feira (16) na Universidade Corporativa da Embasa, localizada no Parque Deputado Paulo Jackson, na avenida Juracy Magalhães Jr, no Rio Vermelho.

Os candidatos devem apresentar a documentação requisitada: comprovante de escolaridade, cópias autenticadas da carteira de identidade (RG), CPF, duas cópias da certidão de nascimento dos filhos, duas cópias da certidão de casamento e título de eleitor com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral das duas últimas eleições, assim como PIS/Pasep, certificado de reservista para os convocados do sexo masculino, Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS e Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso.

Também deverá ser apresentado o registro no respectivo Conselho e comprovante de pagamento da anuidade, cópia simples ou original dos Antecedentes Criminais, Curriculum Vitae, Comprovante de Residência, 1 foto 3x4 colorida, em fundo branco.

Os candidatos neste dia terão exames médicos admissionais agendados, e depois serão encaminhados para exames médicos admissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário