13 de set. de 2013

Assaltante de ônibus é preso em Alagoinhas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Algumas horas depois de roubar os passageiros de um ônibus da empresa Gontijo, que fazia a linha Campinas/Recife, Paulo Sérgio Cabral da Costa, 24 anos, foi preso na cidade de Alagoinhas, para onde fugira, juntamente com um comparsa apelidado de “Neguinho”. O assalto aconteceu na madrugada de terça-feira (10), quando a dupla armada, ocupando um veículo Pálio, interceptou o ônibus interestadual no município de Esplanada.

Paulo Sérgio escondia objetos subtraídos das vítimas do assalto, como quatro relógios, dois celulares, uma corrente de ouro e dois anéis, além de uma máscara tipo brucutu. Os policiais também apreenderam o Pálio, de placa JNK-3742, roubado por ele e Neguinho, em Conceição do Jacuípe.

A equipe do delegado Jobson Marques, coordenador da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Alagoinhas), busca agora recuperar os demais objetos dos passageiros do ônibus e identificar outros integrantes da quadrilha. Autuado em flagrante por porte ilegal de arma e roubo, Paulo Sérgio Cabral segue custodiado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário