19 de set. de 2013

Décimo policial militar assassinado na Bahia será enterrado hoje em Alagoinhas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O soldado da Polícia Militar Lázaro de Oliveira da Silva, de 28 anos, morto a tiros quando voltava do trabalho, em Alagoinhas, será enterrado nesta quinta-feira (19).

O sepultamento do corpo do soldado será no Cemitério Dacalu, em Alagoinhas. De acordo com informações da delegacia do município, o PM, que trabalhava no município de Bom Jesus da Lapa, foi abordado por um homem depois de descer de um ônibus, às margens da rodovia BR-101.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, com a morte de Lázaro, já são dez policiais militares mortos na Bahia em 2013.

A vítima estava fardada e seguia em direção a sua casa, localizada no bairro Dez de Novembro, quando foi atingida pelos disparos no rosto, no peito e na perna.

De acordo com o titular da delegacia de Alagoinhas, Flávio Augusto de Andrade, o soldado morreu no local. “O suspeito fugiu, levando a arma do PM, por isso uma das linhas de investigação envolve latrocínio. As outras duas hipóteses sugerem acerto de contas ou algum caso relacionado à própria atividade do policial”, informou o delegado.

Uma perícia foi realizada no local do crime e o pai e a esposa de Lázaro já foram ouvidos pela polícia ontem mesmo. Lázaro morava na cidade e integrava há um ano e seis meses os quadros da corporação.

Ele trabalhava no 4º Pelotão, da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (Bom Jesus da Lapa). Quando foi morto, ele voltava do trabalho para sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário