22 de set de 2013

Santo Antônio de Jesus: homem mata sogra e fere companheira em briga na praça

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Nestor Adelino matou a sogra a facadas
Um homem matou a sogra a facadas na noite de sábado (21) em Santo Antônio de Jesus, a  193 quilômetros de Serrinha, segundo a polícia local. O crime aconteceu enquanto Nestor Adelino dos Santos, 60 anos, discutia com a companheira e Maria de Lourdes Inácio de Jesus, 74 anos, tentou intervir. Nestor, que tinha sinais de estar alcoolizado, agrediu a sogra a facadas.

O caso foi próximo a um banheiro público na Praça Padre Mateus por volta das 18h30 de ontem. Motivado por ciúmes, Nestor brigava com a companheira Maria Célia Inácio de Jesus, que também ficou ferida no braço e foi hospitalizada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).

Durante a briga Maria de Lourdes atingiu Nestor com um guarda-chuva e ele então perdeu a cabeça, partindo para cima dela. A sogra tentou impedir a agressão e foi esfaqueada no pescoço, morrendo ainda no local.

Nestor foi detido pela Polícia Militar. Ele foi autuado em flagrante e está preso na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior, que fica na cidade. O delegado Alex Wendel ficará à frente da investigação.

O caso foi na Praça Padre Mateus por volta das 18h30

Foto: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário