13 de set. de 2013

PRF apreende mais de 1 milhão de cigarros contrabandeados em Paulo Afonso

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de um milhão de cigarros contrabandeados do Paraguai nesta quinta-feira (12), na região do município de Paulo Afonso, localizado a 291 km de Serrinha. A apreensão ocorreu depois que policiais rodoviários interceptaram um veículo VW/Gol que realizava o transporte da carga, por volta das 13h. Na operação, duas pessoas foram presas.

O motorista foi abordado pela PRF e com ele foram encontrados 6.400 cigarros paraguaios, além de 1.032 comprimidos de medicamentos de uso controlados, tudo sem qualquer documentação de procedência. Questionado pelos agentes, o condutor afirmou que comprou o material em um depósito localizado na cidade e que iria distribuir a carga na zona rural da região. Ele forneceu ainda o nome e o endereço do fornecedor dos cigarros.

Em posse dessas informações, a PRF encaminhou um relatório para o juiz da 2ª Vara Crime da Comarca de Paulo Afonso, que prontamente expediu um mandado de busca e apreensão no depósito. Lá, a polícia encontrou a maior quantidade do material: mais de um milhão de cigarros. No local também estava o dono do depósito, que tem 28 anos e foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade, juntamente com o motorista do Gol, de 42 anos.

Foram encontrados mais de seis mil cigarros e medicamentos de uso controlado

Nenhum comentário:

Postar um comentário