16 de set. de 2013

Foragido de SE é preso drogado na rodoviária de Entre Rios

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Foragido da Justiça sergipana, o assaltante Carlos Riccele Marciel de Oliveira, o “Magrão”, de 31 anos, foi preso na Rodoviária de Entre Rios, a 205 quilômetros de Serrinha. O anúncio foi feito, nesta segunda-feira (16), pelo delegado Antônio Luciano Lima, titular da Delegacia Territorial (DT), da cidade, depois que investigadores estiveram no local para averiguar, na quarta-feira (11), denúncias de que um homem exibia comportamento agressivo e ameaçador.

Aparentemente desnorteado, como se tivesse consumido drogas ou ingerido bebida alcoólica, “Magrão” foi flagrado pelos policiais com dois cachimbos típicos de quem consome crack e, depois de imobilizado, conduzido à unidade policial. Inicialmente, se apresentou com o nome falso de Marcos Marciel de Oliveira, mas os dados não batiam, até que se constatou tratar-se de um presidiário.

Condenado, por quatro roubos simples e qualificados, a 13 anos e 10 meses de prisão, em regime fechado, “Magrão”, que é natural de Aracaju, havia sido beneficiado, recentemente, com um indulto do Dia dos Pais, no Centro de Reintegração Social de Areia Branca II, onde cumpria a pena, mas não retornou. No dia 12 de setembro, o assaltante foi reconduzido à Delegacia de Cristinápolis, em Sergipe, de onde seguiria para o Centro Integrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário