14 de set. de 2013

Homem é preso com cocaína, arma e munição em São Gonçalo dos Campos

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem foi preso nesta quinta-feira (12), em São Gonçalo dos Campos, a 102 km de Serrinha, com 24 papelotes de cocaína, 10 aparelhos celulares, 3 relógios de pulso, dinheiro e uma pistola calibre 7.65 com 10 munições intactas.

A apreensão foi realizada pelo Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil (PC). Segundo a polícia, após denúncia anônima, os servidores foram até uma residência na Rua Rosa Amarela, no bairro José Sarney. No local, a polícia encontrou os entorpecentes, a arma, os cartuchos de munição e o suspeito Ivan Carvalho da Silva, de 33 anos, mais conhecido como “Catingueiro”.

Outras quatro pessoas que estavam no local no momento da abordagem foram conduzidas à delegacia, mas foram liberadas. Catingueiro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo o delegado Augusto Vilas Boa, substituto da Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo dos Campos, Catingueiro é suspeito de envolvimento na morte da jovem Luana da Conceição Araújo, de 20 anos, assassinada a tiros na noite do dia 28 de Julho, em São Gonçalo dos Campos.

Ivan Carvalho foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Foto: Planeta1410

Nenhum comentário:

Postar um comentário