4 de set. de 2013

Operação da Polícia Civil prende três e apreende drogas e armas em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Lula dos Treze e Nelão presos na Operação Limpeza
A Polícia Civil realizou uma operação de prevenção e combate ao crime em Serrinha, resultando em prisões em flagrante, apreensão de drogas, armas de fogo e vários objetos.

As diligências foram comandadas pelo delegado Henrique José Silva Morais (coordenador regional da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), na madrugada desta quarta-feira (4), e contou com a participação de 9 delegados e 40 investigadores.

As ações da “Operação Limpeza” concentraram-se nos bairros do Mutirão, Vaquejada e Treze, em cumprimento a mandados de prisão e apreensão, diante de denúncias da existência de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo.

Cocaína apreendida na casa de Elinaldo de Jesus
Os policiais apreenderam cocaína na residência de Elinaldo de Jesus Souza, mais conhecido como “Marcelo ou Rendão”. Lá foram encontradas folhas de cheque, dinheiro, documentos particulares e dez papelotes de cocaína.

No bairro do Mutirão, a Polícia Civil prendeu em flagrante Carlos Augusto Souza, o “Nelão”, por posse ilegal de arma. Na residência dele, a equipe apreendeu uma toca do tipo brucutu, uma pistola calibre 22, duas espingardas, um rifle calibre .44, arma de uso restrito, e um revólver calibre 38.

Já no bairro dos Treze, foi preso Luciano Alves de Almeida, conhecido como “Lula dos Treze”, acusado de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

As armas e a droga apreendida foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passarão por exames periciais. Os presos estão custodiados na carceragem da 15ª Coorpin até serem transferidos para o Conjunto Penal de Serrinha, o “cebolão”.

Nelão foi preso com espingardas, um rifle e um revólver

Material para embalagem de drogas foi apreendido

5 comentários:

  1. e cadê o Marcelo pq não mostrou a foto dele?????

    ResponderExcluir
  2. Parabens Serrinha esta precisando mesmo de uma limpeza geral.

    ResponderExcluir
  3. tem qui fazer operação na cidade nova também la ta barril

    ResponderExcluir
  4. têm qui fazer na cidade nova também la ta cheio de traficante tudo de menor

    ResponderExcluir
  5. têm qui fazer na cidade nova também la ta cheio de traficante tudo de menor

    ResponderExcluir