17 de set. de 2013

Dois acidentes com um morto e dois feridos em Valente

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Adileu Ferreira morreu após colisão com Monza
Uma colisão entre um Monza, placa KQA-5497, e uma moto Honda Titan, placa JSI-9781, terminou com a morte do motociclista na BA-416, em Valente, a 60 km de Serrinha.

O acidente aconteceu por volta das 16h45, próximo à fábrica de calçados Via Uno. A vítima foi identificada como Adileu Ferreira Lima, de 59 anos. Segundo informações levantadas pela polícia no local do acidente, o carro cruzou a rodovia para acessar o bairro Petrolina quando foi atingido pela motocicleta.

O motorista do Monza fugiu sem ser identificado. A mulher que estava na garupa da moto, Ronicleia Oliveira de Jesus, de 24 anos, teve leves escoriações e foi socorrida no Hospital Municipal (HM). O corpo do motociclista foi removido para o DPT de Feira de Santana.

Adolescente perdeu controle da moto e bateu no Corsa
Outro acidente – Trinta minutos depois, a polícia registrou outro acidente no mesmo local. Uma moto Honda Biz, placa JSA-0072, bateu na lateral do Corsa, placa JMM-2376.

A moto era conduzida por uma adolescente de 17 que, segundo informações, falava ao telefone no momento do acidente. Segundo a polícia, ela perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu no Corsa.

O motorista do automóvel Euzito de Queiróz Firmo, de 40 anos, tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. Com ferimentos em várias partes do corpo, a garota foi socorrida em uma ambulância da prefeitura de São Domingos e levada para o HM de Valente. Ela passa bem.

Adolescente que estaria falando ao telefone provocou o acidente

Foto: site Noticias do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário