13 de set. de 2013

Homem rouba mercado e é perseguido e desarmado por testemunhas do crime

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um homem foi preso na última segunda-feira (9) após roubar um mercado no município de Entre Rios, a 205 km de Serrinha. Na tentativa de fuga do assaltante, ele foi perseguido por populares, que agrediram e desarmaram o criminoso. 

José Luis Nascimento dos Santos, o “Furão”, 18 anos, portava um revólver calibre 38 e roubou R$50 do estabelecimento chamado Padaria e Mercearia do Povo com a ajuda de um comparsa que conseguiu fugir e não foi identificado.

A Polícia Militar autuou José Luis em flagrante por roubo. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Entre Rios e já custodiado no Presídio de Esplanada, à disposição da Justiça.

Criminoso baleado - Também na cidade de Entre Rios, outro assaltante teve um crime frustrado após ser detido durante a fuga. Na última terça-feira (10), Juarez dos Santos Farias, o “Lezinho”, de 30 anos roubou uma bolsa de uma cliente de um salão de beleza e foi baleado enquanto fugia.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro Bela Vista. O criminoso está custodiado no Hospital Municipal de Entre Rios.

Uma equipe da Delegacia Territorial da cidade já autuou Juarez em flagrante por furto e o criminoso será encaminhado ao Presídio Advogado Ruy Penalva, na cidade de Esplanada, assim que receber alta médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário