8 de set. de 2013

Senhor do Bonfim: Homem é preso por suspeita de engravidar a filha de 17 anos duas vezes

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem foi preso na última quinta-feira (5), na cidade de Senhor do Bonfim, a cerca de 242 quilômetros de Serrinha, suspeito de manter relações sexuais com a filha de 17 anos e engravidá-la duas vezes.

Segundo o delegado de Senhor do Bonfim, Marconi Almino de Lima, a menor de idade já tem uma filha de 3 anos e está grávida do segundo bebê. O seu pai, Orlando de Jesus Martins, 39 anos, é também acusado de ser o pai das duas crianças e manter relações sexuais com a jovem desde que ela tinha 14 anos.

Em depoimento a polícia, o pai negou que tenha mantido relações sexuais com a menina: "a filha de 3 anos seria de um rapaz que namorava com ela, mas foi feito exame de DNA que provou que ele não é o pai", afirmou o delegado de Senhor do Bonfim.

Lucinalva, mãe da menina de 17 anos, e a própria menor de idade também dizem que Orlando não se relacionava com a filha. Para o delegado Marconi, a negativa das mulheres pode ser consequência de ameaças sofridas por elas: "ele não gostava que a filha fosse a escola e batia nela quando a menina arranjava um namorado".

A denúncia foi feita por moradores da localidade de Emburanas, onde vivem a menor de idade, Orlando, e a sua esposa, Lucinalva Evangelista de Souza, 40 anos. O caso chegou ao Ministério Público através do Conselho Tutelar local e um juiz da cidade solicitou a prisão temporária do homem por 30 dias.

Um exame de DNA deve ser feito na próxima segunda-feira (9) para verificar se os dois filhos da jovem de 17 anos são de Orlando. Ele está preso por crime hediondo no Complexo Policial de Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário