18 de set de 2013

Motociclista morre após ser atropelado por caminhão em Teofilândia

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um motociclista morreu em um acidente na noite desta terça-feira (17) na BR-116, em Teofilândia, distante 18 quilômetros de Serrinha.

As circunstâncias do acidente ainda não foram totalmente esclarecidas, mas de acordo com informações levantas pelo Portal Clériston Silva – PCS - o condutor da moto estaria no sentido Serrinha – Teofilândia quando foi atingido por um caminhão que estaria fazendo uma ultrapassagem no sentido contrário.

Com o impacto, José Cassiano Santos Batista, de 31 anos, caiu na pista e foi atropelado pelo veículo. O motorista do caminhão não foi identificado e fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O acidente aconteceu na entrada da cidade, por volta das 19h40.

De acordo com familiares, o homem estava em Santa Catarina onde trabalhava como ajudante de pedreiro e havia retornado para a cidade natal na segunda-feira (16). “Ele estava visitando alguns amigos aqui na cidade e nem viu a mãe depois que voltou”, lamentou uma mulher que não quis se identificar.

Cassiano era casado e pai de quatro filhos. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Acidente ocorreu na BR-116, em Teofilândia

Moto da vítima foi colhida por um caminhão 
Moto ficou totalmente destruída
Corpo foi removido para o DPT

Nenhum comentário:

Postar um comentário